Internacional vence o Bragantino e chega a nove vitórias seguidas - Esporte Jundiaí

Propagandas

Internacional vence o Bragantino e chega a nove vitórias seguidas

O Internacional venceu o Bragantino na noite deste domingo (31), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Brasileirão e chegou a nove vitórias seguidas no Brasileirão, um recorde nos pontos corridos com 20 clubes.

Com 65 pontos, o Inter tem cinco pontos de distância para o segundo colocado, agora o Atlético-MG, que venceu o Fortaleza por 2 a 0. Se o Flamengo vencer sua partida na rodada, contra o Sport, nesta segunda-feira, fica quatro pontos atrás do Colorado.


O jogo

Em jogo de poucas chances de gol, a equipe de Abel Braga fez valer a dedicação e a força. Saindo na frente com Patrick, logo aos quatro minutos, os donos da casa viram os visitantes empatarem aos 14 da primeira etapa, com Helinho.

Na segunda etapa, o Inter teve um pênalti. Aos 10, Patrick foi até a linha de fundo e cruzou. A bola bateu no braço do zagueiro e saiu pela linha de fundo. Com o auxílio do VAR, o juiz marcou a penalidade e Edenilson cobrou com maestria e garantiu a vitória.

Na próxima rodada, o Internacional encara o Athletico Paranaense, quinta-feira (4), fora de casa. O Bragantino joga na quarta (3), em casa, contra o Atlético-GO.

Postar um comentário

0 Comentários