Joga Série B1? Mogi Mirim promoverá peneira para o sub-23 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Joga Série B1? Mogi Mirim promoverá peneira para o sub-23

Na última quarta-feira, o Mogi Mirim anunciou nas redes sociais, que promoverá uma peneira para escolher atletas para a categoria sub-23 e suas equipes de base. Apesar de não informar oficialmente que disputará a Série B1, a expectativa é de retorno ao futebol profissional neste 2021.

“O Mogi Mirim Esporte Clube, convida a todos os atletas nascidos entre 1998 e 2010 para participarem das seletivas para as montagens das equipes visando as competições oficiais da Federação Paulista de Futebol”, escreveu o clube no comunicado para divulgar a peneira.

O Mogi Mirim jogou profissionalmente pela última vez no ano de 2018, quando ainda estava na Série A3 e foi rebaixado a ‘Bezinha’ – Série B1 e também foi eliminado na primeira fase da Série D do Brasileirão – onde também estava. Em 2019  pediu licenciamento.

Caso atue na Série B1, o Paulista pode até encontrar o Mogi Mirim já na primeira fase, dependendo da forma regionalizada dos grupos que fará a Federação Paulista. Paulista e Mogi Mirim se enfrentaram pela última vez em 2014, na Série A1 do Paulistão, em ótimo jogo de futebol: foram oito gols, e a partida terminou 4 a 4, no estádio Chico Vieira, em Itapira.


A peneira

Sem data divulgada, os interessados em participar das avaliações, poderão entrar em contato com a Secretária do Clube no horário comercial de segunda á sexta-feira e também através de mensagens de textos pelo Whatsapp 19 98260-2470. Podem participar garotos nascidos entre 1998 e 2010.  

Postar um comentário

0 Comentários