Jundiaí publica decreto e estão proibidos eventos com aglomeração - Esporte Jundiaí

Propagandas

Jundiaí publica decreto e estão proibidos eventos com aglomeração

A Prefeitura de Jundiaí publicou decreto municipal na terça-feira onde deixou explícito que estão vetados eventos que gerem aglomeração de pessoas, como jogos esportivos, como de futebol sejam recreativos, amistosos ou de competição em qualquer local.

A redação do artigo segundo do decreto é bastante claro, até mesmo para locais privados que promoverem eventos que gerem aglomerações de pessoas.

“Ficam vedados shows e eventos de qualquer natureza, inclusive privados, que gerem aglomeração de pessoas, sob pena de cassação do alvará de licença e funcionamento, e comunicação às autoridades competentes para apuração de eventual prática de crime contra a saúde pública”, está escrito no decreto.

O decreto municipal também confirma que jogos recreativos, amistosos ou de competições amadoras de qualquer modalidade estão proibidos de ocorrer aos finais de semana e também de forma diária depois das 20h até às 6h da manhã do outro dia, conforme determinação estadual, que colocou todas as 645 cidades na fase vermelha, a mais restritiva, onde apenas serviços essenciais podem ocorrer / funcionar.

Postar um comentário

0 Comentários