Libertadores: Times podem fazer até 6 trocas se jogo tiver 120min - Esporte Jundiaí

Propagandas

Libertadores: Times podem fazer até 6 trocas se jogo tiver 120min

A final da Libertadores entre Palmeiras e Santos pode começar com um time, e terminar com menos de 50% dos titulares no campo. O regulamento da final permite que os times possam fazer até seis mudanças, se a partida tiver 120 minutos de duração.

Por conta da pandemia, na Copa Libertadores, os times podem realizar cinco substituições em até três atos – fora o intervalo. Na decisão, como tem a prorrogação, cada equipe ganha mais uma troca para realizar. Portanto podem fazer até seis trocas dentro da partida, caso o confronto tem 30 minutos extras.

Outro ponto importante é que as substituições não utilizadas no tempo regulamentar serão transportadas para a prorrogação. Onde as regras da competição permitirem uma substituição adicional no tempo extra, as equipes terão uma oportunidade de substituição adicional. Essas trocas podem acontecer antes ou no intervalo da prorrogação.

A decisão da Libertadores é em jogo único e será neste sábado, às 17h, no Maracanã. Em caso de empate no tempo regulamentar – qualquer placar igual (0 a 0, 1 a 1, 2 a 2, 3 a 3), a definição do título vai para prorrogação. A parte suplementar tem 30 minutos de duração e sem gol de ouro (gol que definia o vencedor da partida). Se a igualdade ainda persistir a decisão do título será nos pênaltis.

Postar um comentário

0 Comentários