Lucas Praxedes jogou final da B1 de 2019 contra o Galo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Lucas Praxedes jogou final da B1 de 2019 contra o Galo

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação - Instagram @foto.gustavoamorim

O lateral-esquerdo Lucas Praxedes é uma das seis vítimas do acidente aéreo deste domingo que ocorreu com a delegação do Palmas. O jogador esteve no Jayme Cintra na final da Série B1 de 2019 e quase ajudou a tirar o título do Paulista na oportunidade.

Sempre vestindo a camisa 6 do MAC, o lateral tinha no apoio e nos cruzamentos uma arma letal. Foi dos seus pés o cruzamento para o primeiro gol do Marília na eletrizante decisão do Jayme Cintra, no gol anotado pelo zagueiro Bruno de Jesus. O jogo terminou 3 a 3, mas o MAC vencia por 3 a 2 até aos 44 minutos do segundo tempo, quando João Paulo, defensor do Tricolor fez o gol do título para o Paulista.

Atletas que estavam em campo no Galo naquele decisão lamentaram a morte do “então adversário”, mas bastante querido por todos do futebol do interior.

O meio-campista Gabriel Terra, atualmente no Juventude, escreveu no Instagram: “Luto! Sem acreditar ainda nisso. Que Deus conforte a família de todos! Que falta tu vai fazer ratão. Não consigo acreditar que você se foi!”.

Foto: Thiago Batista de Olim / Esporte Jundiaí

O zagueiro e meio-campista Zulu também lamentou o falecimento de Praxedes. “Meus sentimentos meu irmão Lucas Praxedes. Você está no meu coração”, escreveu nas redes sociais.

Pedro Demarchi ficou triste pela morte de Guilherme Noé, outro jogador do Palmas, vítima do acidente. “Que tristeza meu irmão. Sem palavras pra esse momento, vai em paz meu companheiro”, disse em post no Instagram.

Na campanha do Marília, que terminou vice-campeão da Bezinha de 2019, Praxedes jogou 23 das 30 partidas do time na competição e anotou três gols. Em 2020, ele passou pelo Capivariano (sempre ficou no banco de reservas, com na vitória da equipe de Capivari sobre o Paulista por 2 a 0 na A3) e no XV de Jaú. Chegou recentemente ao Palmas, para defender o clube no Campeonato Estadual e na Copa Verde.

Postar um comentário

0 Comentários