Mancini com problemas... 10 atletas do Timão testam positivo

Dez atletas do Corinthians testaram positivo para o coronavírus, segundo o departamento médico do clube, segundo divulgação da agremiação nesta segunda-feira. Com isso, Vagner Mancini terá problemas para montar o time e o banco para a partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 19h.

Entre os infectados está o goleiro reserva jundiaiense Guilherme Castellani. Também testaram positivo para covid-19 três atletas que enfrentaram o Bragantino, na segunda-feira, quando a equipe perdeu por 2 a 0: o meia-atacante Luan, o atacante Everaldo e o meio-campista Ramiro.

Outros que testaram positivo são: o zagueiro Danilo Avelar, o atacante Mantuan, o defensor Léo Santos, o goleiro Walter, o meia Ruan Oliveira e o atacante Matheus Davó

Segundo o Corinthians, todos os jogadores estão em isolamento e não participarão de nenhuma atividade em grupo no clube.

 

Infectados novamente?

Em junho do ano passado, o Corinthians já teve um surto de covid-19. Na ocasião, o goleiro Walter, e os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar estavam numa lista de pessoas que testaram positivo na ocasião, e aparecem novamente com testes positivos para covid-19 neste janeiro de 2020.

Mancini com problemas... 10 atletas do Timão testam positivo Mancini com problemas... 10 atletas do Timão testam positivo Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:26 Rating: 5