Messi é expulso pela primeira vez na carreira com a camisa do Barcelona - Esporte Jundiaí

Propagandas

Messi é expulso pela primeira vez na carreira com a camisa do Barcelona

Sempre tem a primeira vez. E aconteceu com Lionel Messi, neste domingo. Só que não foi uma coisa boa. O camisa 10 argentino foi expulso pela primeira vez na carreira em um jogo de clube. Ele recebeu o cartão vermelho na decisão da Supercopa da Espanha na derrota do Barcelona para o Athletic por 3 a 2, neste domingo, em Sevilla. O jogo foi definido após prorrogação.

Messi até então tinha duas expulsões na carreira: uma no seu primeiro jogo com a camisa da Argentina e outra no Brasil, na decisão de terceiro lugar da Copa América de 2019, em Itaquera.

A expulsão de Messi pelo Barcelona neste domingo ocorreu aos 16 minutos do segundo tempo da prorrogação, e foi após a utilização do VAR. A partida no tempo regulamentar terminou 2 a 2 e sem gol de Messi. Griezmann marcou os dois do Barcelona, enquanto Oscar de Marcos e Asier Villalibre fizeram para o time de Bilbao. Na prorrogação, Iñaki Williams fez o gol da vitória do Athletic.


As expulsões pela seleção

A expulsão do camisa 10 na disputa de terceiro lugar da Copa América de 2019, após entrevero com Gary Medel, é só a segunda do jogador. A primeira havia sido em um amistoso pela seleção argentina contra a Hungria em 2005 (vitória dos sul americanos por 2 a 1).


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários