Não foi goleada, mas foi 3 a 0. Corinthians vence Sport e se reabilita

Vamos ser sinceros: 3 a 0 é goleada. Claro que não. É um “placar clássico”. Goleada é vitórias acima de quatro gols. Feita a introdução que não deve ter sequer discussão, vamos ao fato: o Corinthians venceu o Sport de Recife por 3 a 0, nesta quinta-feira, no seu estádio, se reabilitando da derrota sofrida por goleada (sim, foi goleada) de 4 a 0 para o Palmeiras na última segunda-feira. O jogo foi pela 31ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Corinthians passa o Santos novamente e vira 8º colocado. Ambos têm 45 pontos, só que o Timão com um gol a mais de saldo (4 a 3) fica na frente na classificação. O Sport com 32 pontos ocupa o 16º lugar e luta para evitar o rebaixamento.

A vitória corintiana, a única do Quarteto de Ferro do estado na rodada, começou aos 34 minutos com Gustavo Mosquito, após passe de Cazares. Aos dois minutos do segundo tempo, Mateus Vital da entrada da área fez 2 a 0. Jô, aos 35 minutos da etapa final, fechou o placar em 3 a 0.

Na próxima segunda-feira, o Corinthians encara o Bragantino, em casa, pela 32ª rodada. O jogo começa às 20h. O Sport um dia antes encara o Bahia, no seu estádio, às 18h15.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Não foi goleada, mas foi 3 a 0. Corinthians vence Sport e se reabilita Não foi goleada, mas foi 3 a 0. Corinthians vence Sport e se reabilita Reviewed by Thiago Batista de Olim on 22:51 Rating: 5