No Vila Nova, Alan Mineiro e Gilsinho conquistam a Série C - Esporte Jundiaí

Propagandas

No Vila Nova, Alan Mineiro e Gilsinho conquistam a Série C

Dois ex-jogadores do Paulista foram campeões neste sábado. O meia-armador Alan Mineiro e o atacante Gilsinho levantaram o troféu da Série C do Campeonato Brasileiro – temporada 2020 com a camisa do Vila Nova de Goiás.

No segundo jogo da final, na tarde deste sábado, em Belém do Pará, o Vila Nova venceu novamente o Remo, desta vez por 3 a 2 e ficou com a taça. No agregado, o time goiano fez 8 a 3.

Na decisão, Alan Mineiro marcou seu 101º gol na carreira profissional. Ele fez o primeiro gol do Vila, o de empate, aos 10 minutos de jogo. O Remo fez 1 a 0 com Felipe Gedoz, aos 7. O primeiro tempo teve ainda mais dois gols: um do Remo, anotado por Lucas Siqueira, e um do Vila anotado por Pablo. No segundo tempo, aos 43, Mimica, contra, fez o gol do título dos goianos.

Alan Mineiro jogou 21 das 26 partidas do Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro. Foram 11 vezes como titular e anotou três gols durante toda a campanha, sendo dois nos jogos finais.

Gilsinho atuou em dez partidas do clube goiano na ‘Terceirona’. Foi titular uma única vez e não marcou gols durante toda a competição.

Postar um comentário

0 Comentários