Paulistão: Final da Copa do Brasil deve mudar data do Derby

Pela segunda vez no ano um Derby, como é conhecido o clássico Corinthians e Palmeiras deverá mudar de data. E de novo “por culpa do Palmeiras”. Agora deverá mudar o jogo da primeira fase do Paulistão.

O clássico da fase de grupos do Campeonato Estadual está programado para 7 de março, um domingo, exatamente o dia que a CBF agora marcou a decisão da Copa do Brasil, quando o alviverde recebe o Grêmio, pelo segundo jogo da final, em São Paulo.

O jogo do Campeonato Paulista é valido pela segunda rodada, e aconteceria no estádio corintiano, e seria o 1º clássico do futebol paulista na temporada 2021, que tem a sua temporada programada para começar em 28 de fevereiro, com a 1ª rodada do Estadual.

O primeiro Corinthians e Palmeiras do ano de 2021, que ainda foi válido pela temporada de 2020, também precisou ser alterado. Marcado inicialmente para 6 de janeiro, a CBF mudou para 18 de janeiro, em virtude da participação do Palmeiras nas semifinais da Libertadores de 2020. Quando disputado no dia 18, o alviverde venceu o Corinthians por 4 a 0.

Paulistão: Final da Copa do Brasil deve mudar data do Derby Paulistão: Final da Copa do Brasil deve mudar data do Derby Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:30 Rating: 5