Pela 3ª rodada seguida, finalistas da Libertadores não vencem - Esporte Jundiaí

Propagandas

Pela 3ª rodada seguida, finalistas da Libertadores não vencem

Fotos: Divulgação

Pela terceira rodada seguida do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos finalistas da Copa Libertadores passaram sem vencer. Assim irão a final no próximo sábado, às 17 horas, no Maracanã, com um jejum considerável.

Em São Paulo, o Palmeiras empatou com o Vasco da Gama por 1 a 1. Breno Lopes fez para o Palmeiras e Benítez fez o gol vascaíno, em bela cobrança direta de falta. O alviverde entrou com uma equipe cheia de jogadores reservas ou que nem fazem parte dos ‘bancários’.

Em Belo Horizonte, o Santos perdeu do Atlético Mineiro por 2 a 0, ambos os gols anotados pelo venezuelano Savarino. O alvinegro entrou com uma equipe com diversos garotos, vários abaixo dos 20 anos, preservando assim os principais jogadores. Entre os “meninos da Vila”, esteve em campo o meio-campista Vinicius Balieiro, destaque da Copa São Paulo de 2017 com a camisa do Paulista.

O Peixe perdeu seus três últimos jogos na competição nacional, enquanto o Verdão perdeu duas e empatou uma no mesmo período.

Na classificação do Brasileirão, o Palmeiras subiu para 5º com 52 pontos, o Santos permanece em 10º com 45 pontos, o Atlético Mineiro para 3º lugar com 57 pontos e o Vasco para 14º com 36 pontos.

Postar um comentário

0 Comentários