Pela 3ª rodada seguida, finalistas da Libertadores não vencem

Fotos: Divulgação

Pela terceira rodada seguida do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Santos finalistas da Copa Libertadores passaram sem vencer. Assim irão a final no próximo sábado, às 17 horas, no Maracanã, com um jejum considerável.

Em São Paulo, o Palmeiras empatou com o Vasco da Gama por 1 a 1. Breno Lopes fez para o Palmeiras e Benítez fez o gol vascaíno, em bela cobrança direta de falta. O alviverde entrou com uma equipe cheia de jogadores reservas ou que nem fazem parte dos ‘bancários’.

Em Belo Horizonte, o Santos perdeu do Atlético Mineiro por 2 a 0, ambos os gols anotados pelo venezuelano Savarino. O alvinegro entrou com uma equipe com diversos garotos, vários abaixo dos 20 anos, preservando assim os principais jogadores. Entre os “meninos da Vila”, esteve em campo o meio-campista Vinicius Balieiro, destaque da Copa São Paulo de 2017 com a camisa do Paulista.

O Peixe perdeu seus três últimos jogos na competição nacional, enquanto o Verdão perdeu duas e empatou uma no mesmo período.

Na classificação do Brasileirão, o Palmeiras subiu para 5º com 52 pontos, o Santos permanece em 10º com 45 pontos, o Atlético Mineiro para 3º lugar com 57 pontos e o Vasco para 14º com 36 pontos.

Pela 3ª rodada seguida, finalistas da Libertadores não vencem Pela 3ª rodada seguida, finalistas da Libertadores não vencem Reviewed by Thiago Batista de Olim on 21:56 Rating: 5