Prefeitura de Cabreúva e Liga Desportiva Cabreuvana fecham parceria - Esporte Jundiaí

Propagandas

Prefeitura de Cabreúva e Liga Desportiva Cabreuvana fecham parceria

Incentivar a prática do esporte é um dos grandes objetivos do poder público. O prefeito Antônio Carlos Mangini e a secretária de Esportes Tatiana Marciano receberam o presidente da Liga Desportiva Cabreuvana, senhor Valdemir Pires, para trabalharem juntos nesse sentido.

A princípio já está definida a realização de um campeonato de futebol, mas a intenção é de que haja uma diversidade maior, abrangendo como por exemplo o futsal feminino e as categorias menores e veteranos.

Segundo o presidente da Liga Desportiva, Valdemir Pires, a importância do campeonato desde a categoria de base, é valorizar o trabalho que as escolinhas realizam nos bairros retirando as crianças do possível mundo de criminalidade e das drogas, fazendo assim com que as crianças cresçam com uma melhor educação e socialização, tendo a oportunidade de serem escolhidos por olheiros profissionais. Já no adulto, a ideia é proporcionar a socialização, a prática desportiva e lazer para população.

A secretária Tatiana afirmou estar empolgada com a retomada do esporte, mas esclarece que tudo irá depender do andamento da pandemia de coronavírus, para que não seja colocada em risco a saúde das pessoas.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários