Rebaixado pelo Galo em 2017, Rafael Caldeira tem novo clube em 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Rebaixado pelo Galo em 2017, Rafael Caldeira tem novo clube em 2021

Integrante do elenco do Paulista que acabou rebaixado da Série A3 para Série B1 do Paulistão de 2017, o zagueiro Rafael Caldeira está sendo tratado como uma das principais contratações do Jaraguá para a retomada do Campeonato Goiano de 2020. Ele volta ao clube em que atuou em 2018.

“Tive uma boa passagem pelo Jaraguá e fiquei muito feliz com a proposta para retornar. Vejo o clube melhor estruturado e com um elenco de qualidade. Acredito que temos totais condições de manter a excelente campanha de antes da parada por causa da pandemia e lutar para chegar à decisão”, declarou o experiente defensor de 29 anos de idade.

Vice-líder do Goianão 2020 com 20 pontos ganhos, atrás somente do Atlético (23), o Jaraguá volta a campo pelo estadual no próximo dia 13, quando recebe o Iporá. Duas semanas, está marcado o confronto com a Aparecidense, no encerramento da primeira fase.

“Já estamos garantidos para as quartas de final, mas o pensamento é buscar os seis pontos nessas duas últimas rodadas, o que nos colocaria em condição de vantagem para os confrontos decisivos”, acrescentou Caldeira.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários