Integrante do elenco do Paulista que acabou rebaixado da Série A3 para Série B1 do Paulistão de 2017, o zagueiro Rafael Caldeira está sendo tratado como uma das principais contratações do Jaraguá para a retomada do Campeonato Goiano de 2020. Ele volta ao clube em que atuou em 2018.

“Tive uma boa passagem pelo Jaraguá e fiquei muito feliz com a proposta para retornar. Vejo o clube melhor estruturado e com um elenco de qualidade. Acredito que temos totais condições de manter a excelente campanha de antes da parada por causa da pandemia e lutar para chegar à decisão”, declarou o experiente defensor de 29 anos de idade.

Vice-líder do Goianão 2020 com 20 pontos ganhos, atrás somente do Atlético (23), o Jaraguá volta a campo pelo estadual no próximo dia 13, quando recebe o Iporá. Duas semanas, está marcado o confronto com a Aparecidense, no encerramento da primeira fase.

“Já estamos garantidos para as quartas de final, mas o pensamento é buscar os seis pontos nessas duas últimas rodadas, o que nos colocaria em condição de vantagem para os confrontos decisivos”, acrescentou Caldeira.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação