Rebaixado pelo Paulista em 2020, Oliveira acerta com Olímpia para A3 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Rebaixado pelo Paulista em 2020, Oliveira acerta com Olímpia para A3

O Olímpia já conhece seu técnico para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para a primeira semana do mês de março. Trata-se de José Francisco de Oliveira, treinador que terminou a campanha do Paulista rebaixado para a Série B1 do Paulistão no ano passado.

Ele é bastante conhecido no interior paulista, com passagens por São José, Monte Azul, São Bernardo, Taquaritinga, o próprio Olímpia, Paulista de Jundiaí e Itapirense, seu último clube na B1 do ano passado, quando time sequer passou para as quartas de final.

Junto com Oliveira vão se apresentar no próximo dia 25,vinte atletas emprestados pela Airc-Sports, de São Caetano do Sul.

Oliveira no Paulista comandou o Tricolor em nove partidas e obteve apenas 3 vitórias, com 1 empate e 5 derrotas. A equipe com Oliveira marcou apenas 7 gols e sofreu 13. O aproveitamento foi de apenas 37% dos pontos conquistados, e assim o Paulista caiu para a ‘Bezinha’ de 2021. Mas parece que o técnico tem prestigio e continua tendo chances de trabalhar na A3.


Oliveira no Olímpia

Vão compor o restante da comissão técnica do Galo Azul, o auxiliar-técnico, Pedro Paulo Alves, mais conhecido como Pepê, que também esteve no Galo no ano passado, Gustavo Wllian do Amaral Mota Caiçara, como preparador fisíco, Amarildo Arca, preparador de goleiros, Thiago Augusto Pereira Frigg, massagista, além de Roberto Prado, o Robertão, como mordomo.

Na A3, o Olímpia, que esteve envolvido em um jogo polêmico com o Paulista na retomada da A3 após a pandemia no ano passado (com suspeita de manipulação de resultados) faz a sua estreia no dia 7 de março, às 10h, no estádio Maria Tereza Breda, diante do Nacional.


Por Thiago Batista de Olim

Postar um comentário

0 Comentários