Rudson Daniel e a emoção de ser contratado para base do Paulista

Foto: Arquivo pessoal

O jovem Rudson Daniel, meio-campista, de 19 anos, foi anunciado na semana passada como contratado como jogador das categorias de base do Paulista, junto com outros três atletas. Algo que jamais esquecerá, pois viveu uma grande emoção ao assinar o seu vínculo com o Tricolor jundiaiense, contou o atleta.

“Ter sido contrato pelo paulista foi uma emoção muito grande, pois não esperava atuar no clube no momento em que vivemos, participar do teste, que foi através do Engordadouro”,detalha. 

“Na verdade, eu fiz uma partida contra o Paulista, jogando pelo Engordadouro e após isso eles entraram em contato, para que eu fosse fazer um amistoso pelo clube”, lembra do seu começo.

“Após isso, fiz mais 2 jogos, aí sim fui chamado para atuar no clube”, completa o jovem, que chegou a atuar no futebol Amador de Várzea Paulista.

Foto: Arquivo pessoal

Ele lista que suas principais características são a marcação, desarme, antecipação, cobertura, bola aérea, chute de média distância.

A alegria dele ser jogador do Paulista é maior por ser um atleta que mora no Aglomerado Urbano que agora faz parte do elenco. “Ser o representante da região no clube é uma felicidade muito grande, creio que muitos garotos gostariam de obter essa oportunidade e atuar no clube, com certeza, acredito que possa sim, abrir portas para novos garotos, para que possamos representar, a região com ainda mais volume”, afirma ele que nasceu em Registro.

Foto: Arquivo pessoal

A trajetória dele no futebol começou muito jovem. “É desde que eu tinha 8 anos de idade, pois passei na escolinha do Coritiba, cheguei a fazer teste no Atlético Taboão da Serra, passei pelo Nacional, junto com o Marquinhos Testa de técnico, e fui campeão estadual. Desde os 15 anos de idade comecei a atuar no futebol amador, esperar nessa passagem, que durante esse tempo, eu faça um bom trabalho, para ser reconhecido, e novas portas se abrir”, completa, ele que tem passagem pelo futsal do Clube São João.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Rudson Daniel e a emoção de ser contratado para base do Paulista Rudson Daniel e a emoção de ser contratado para base do Paulista Reviewed by Thiago Batista de Olim on 10:15 Rating: 5