Samuel Sampaio obtém efeito suspensivo e está liberado para voltar a atuar - Esporte Jundiaí

Propagandas

Samuel Sampaio obtém efeito suspensivo e está liberado para voltar a atuar

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação / Paulista FC

Suspenso por 360 dias (praticamente por um ano) pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo por suposto envolvimento em caso de manipulação de resultados na Série A3 do Campeonato Paulista de 2020, o lateral Samuel Sampaio conseguiu efeito suspensivo e pode atuar normalmente de forma profissional com essa decisão. A informação é do site Ge.globo.

Samuel Sampaio foi investigado e julgado pelo pênalti cometido na derrota do Paulista, time que defendeu na A3 do ano passado, para o Olímpia, no Jayme Cintra. A partida foi um dos jogos alvos de investigação por suspeita de manipulação de resultados.

O lateral-esquerdo foi julgado pelo TJD-SP em novembro do ano passado e punido com multa de R$ 2.500 e suspensão por 360 dias por atuar, deliberadamente, de modo prejudicial à equipe que defende, infringindo o artigo 243 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) analisa agora os recursos apresentados por Olímpia, Paulista e Samuel Sampaio, além da Procuradoria de Justiça Desportiva. Até o momento nenhum julgamento em 2021 foi marcado pelo TJD, que estava de férias de 27 de dezembro do ano passado até sexta-feira passada, 15 de janeiro de 2021.

Com a camisa do Galo, Samuel Sampaio atuou em duas partidas, que curiosamente terminaram 3 a 2: a derrota para o Olímpia, em casa; e a vitória sobre o Desportivo Brasil, fora de casa, nas duas primeiras rodadas pós retomada do esporte por conta da pandemia em setembro do ano passado. Ele ficou em campo por 143 minutos.

Postar um comentário

0 Comentários