Santos vence apertado o Botafogo na Vila, enquanto São Paulo empata no PR - Esporte Jundiaí

Propagandas

Santos vence apertado o Botafogo na Vila, enquanto São Paulo empata no PR

Duas partidas envolvendo times paulistas movimentaram as disputas da 30ª rodada do Brasileirão de 2020 na tarde deste domingo (17). Destaque para o São Paulo que ficou no empate com o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo placar de 1 a 1. No outro jogo da tarde, mesmo com a cabeça na final da Libertadores, o Santos venceu de forma apertadíssima o Botafogo, o pior time do Brasileirão, por apenas 2 a 1 na Vila Belmiro.

No jogo de Curitiba, Renato Kayser fez para os donos da casa e Tchê Tchê empatou. Com o resultado, o São Paulo pode ver o vice-líder Internacional ficar a apenas um ponto de distância em caso de vitória nesta noite. O o time paulista está na primeira colocação com 57 pontos, mas não vence há três rodadas. O vice-lider Internacional tem 53 e se vencer o Fortaleza mais tarde, pode chegar aos 56. Já o Athletico-PR é décimo com 39 pontos ganhos, ainda na briga por uma das vagas na Libertadores de 2021.

Na partida realizada no litoral paulista, Soteldo colocou o time paulista na frente ao marcar um golaço logo no início da partida, depois Pedro Raul empatou para os cariocas – em cobrança de pênalti, mas Bruninho, aos 36 do segundo tempo, deu a vitória aos donos da casa.

Com os três pontos somados, o Santos está na oitava posição, com 45 pontos ganhos. Já o rival vive uma situação desesperadora. Vindo de quatro derrotas seguidas, o Botafogo está na lanterna da competição com apenas 23 pontos somados em 30 jogos.


Por Thiago Batista de Olim

Postar um comentário

0 Comentários