“Sensação de dever cumprido”, resume Louzer após título - Esporte Jundiaí

Propagandas

“Sensação de dever cumprido”, resume Louzer após título

Foto: Divulgação - Associação Chapecoense de Futebol

A Chapecoense na noite desta sexta-feira (29), conquistou seu primeiro título nacional, a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. Logo após a partida, o técnico Umbero Louzer valorizou o feito.

“O título veio para coroar esse trabalho. Chegamos no dia 17 de fevereiro, clube na última posição do Catarinense. Com o apoio dos atletas, que acreditaram no trabalho, na intensidade que eles trabalham, fomos premiados no último minuto (na vitória sobre o Confiança). Eles disseram que a Chapecoense é assim. A gente fica feliz, sensação de dever cumprido”, declarou o ex-treinador do Paulista.

O treinador desembarcou em Chapecó em 17 de fevereiro. Naquele momento, o Verdão do Oeste, que vinha sendo comandado por Hemerson Maria, era lanterna do Campeonato Catarinense. Isso significava que teria que disputar o playoff contra o rebaixamento.

Tudo, porém, começou a mudar, veio a pausa por conta da pandemia de covid-19 e, no retorno das atividades, o título estadual. Agora, fecha a Série B com 73 pontos em 38 rodadas.

“Só quero agradecer todos os envolvidos. Importante ser campeão no início da carreira. Os resultados quando vêm são um combustível a mais pra continuarmos evoluindo. Fico feliz em fazer parte dessa história. Hoje é dia de comemorar com sabedoria, pois vivemos dentro de uma pandemia e não podemos agravar esse quadro que vivemos hoje”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários