Série D - 2020: Com ex-Paulista, Novorizontino e Mirassol vencem na ida das 4ªs - Esporte Jundiaí

Propagandas

Série D - 2020: Com ex-Paulista, Novorizontino e Mirassol vencem na ida das 4ªs

Com ex-Paulista trabalhando em seus clubes, os paulistas Novorizontino e Paulista começaram bem as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2020. O Novorizontino deu um passo importante para conquistar o sonhado acesso a SérieC. Na tarde deste domingo (3), visitou o Fast-AM, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), e venceu por 1 a 0, com gol de Guilherme Queiroz. Um dia antes, o Mirassol largou na frente da Aparecidense-GO ao vencer os goianos por 2 a 1, de virada, no estádio José Maria de Campos Maia.

No Mirassol trabalha Eduardo Baptista, filho de Nelsinho Baptista, e ex-treinador de Sport de Recife, Palmeiras e Ponte Preta. No Paulista, em 2011 ele era preparador físico do time campeão da Copa Paulista.

No Novorizontino faz parte do elenco o lateral Felipe Rodrigues, o Felipe Diadema. Ele não atuou na partida em Manaus – nem esteve no banco de reservas no jogo deste domingo, que se lesionou na partida passada.

Com os resultados, os times paulistas jogam com a vantagem do empate na volta para avançar às semifinais e garantir o acesso à próxima edição da terceira divisão nacional.

O confronto decisivo do Mirassol acontece no próximo sábado (9), às 16h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. A partida de volta do confronto do Novorizontono será realizada no próximo domingo (10), às 16h, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários