Técnicos de Jundiaí tem encontro com nova equipe gestora

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer realizou na tarde desta quarta-feira (27) uma série de encontros de boas-vindas com os educadores esportivos do Tome Jundiaí após o período de férias coletivas. 

As reuniões foram realizadas na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa em três horários diferentes, a fim de respeitar os distanciamentos necessários e todas as demais medidas indicadas pela Vigilância Epidemiológica. A equipe de educadores esportivos acompanhou os encontros presencialmente e aqueles afastados por recomendação médica de maneira remota.

As reuniões foram conduzidas pelo gestor Luís Claudio Tarallo, que apresentou a nova equipe gestora, as metas e diretrizes para os próximos anos e o trabalho integrado em plataformas previsto pela unidade com outras unidades de gestão da Prefeitura.

Tarallo deu as boas-vindas às equipes. “Iniciar os trabalhos com este time tão qualificado é para mim motivo de muita honra. Todos sabemos das saudades que nós educadores esportivos temos das atividades presenciais, mas enquanto não tivermos as recomendações da Vigilância para uma retomada segura, continuaremos desenvolvendo nosso trabalho de modo virtual, de modo cada vez mais intersetorial, através da integração com outras Unidades de Gestão da Prefeitura, como Cultura, Educação e Promoção da Saúde”.

Técnicos de Jundiaí tem encontro com nova equipe gestora Técnicos de Jundiaí tem encontro com nova equipe gestora Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 09:00 Rating: 5