Vagner Mancini diz já ter cumprido objetivo no Corinthians

Após a vitória do Corinthians sobre o Sport por 3 a 0, o treinador Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva on-line e disse que o principal objetivo que era chegar aos 45 pontos e escapar do rebaixamento foi alcançado. É importante relembrar que, quando Mancini assumiu a equipe, o Timão estava próximo à zona de rebaixamento e corria riscos de queda.

“A meta número 1 era sair da zona lá de baixo e conseguimos. A partir de agora, partimos para a segunda meta e, dependendo de como forem os jogos, podemos pensar até em outras coisas. Começamos uma nova página hoje, mas precisamos continuar com o pé no chão. O ambiente é bom e saudável, e essa foi a fórmula para conseguirmos essa reação. Temos um dia a dia saudável e isso implica na produção de todos os profissionais”, comentou o ex-treinador do Paulista.

Agora o time corintiano pensa exclusivamente em uma vaga na Libertadores, e já tem objetivo de uma pontuação estipulada pelo treinador.

“Estamos mirando o G6, acredito que com mais 15 pontos vamos buscar nosso objetivo. Ficou explícito que temos totais chances de chegar nesta vaga”


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Vagner Mancini diz já ter cumprido objetivo no Corinthians Vagner Mancini diz já ter cumprido objetivo no Corinthians Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5