Várzea Paulista terá gestora da educação de forma interina no esporte - Esporte Jundiaí

Propagandas

Várzea Paulista terá gestora da educação de forma interina no esporte

O prefeito de Várzea Paulista, Rodolfo Braga anunciou na terça-feira que a Unidade de Gestão de Esportes e Lazer da Prefeitura da cidade será comandada de forma interina pela municipal de Educação Magali Oliveira Augusto de Souza. A nomeação de forma interina já consta na Imprensa Oficial da Prefeitura de Várzea Paulista.

Durante apresentação de Magali como gestora de Educação, o prefeito de Várzea teceu elogios a profissional. “Durante minha gestão à frente da Educação, Magali era minha gestora executiva e sempre trabalhamos bem juntos. Ela está à frente da Educação desde 2019 e fazendo um ótimo trabalho. Sua gestão é merecedora de elogios e confiança, por isso, continuará conosco como gestora de Educação. Além disso, ela atuará como gestora interina nas áreas de Esporte, Cultura e Turismo, ou seja, tem experiência de sobra para cumprir nossos objetivos. Confiança e conhecimento é o que norteou minha escolha”, declarou o prefeito ao site da Prefeitura.

Formada em Pedagogia e pós-graduada em Gestão Escolar, Magali tem 27 anos de experiência profissional. Já atuou na Rede Estadual e desde 1996 é servidora municipal de Várzea Paulista, trabalhando como docente, diretora de escola, supervisora Pedagógica e Administrativa, gestora executiva de Educação e gestora Municipal de Educação Interina.

“O trabalho em uma unidade de Educação envolve conhecimentos e responsabilidades com políticas públicas que promovam avanços visando uma educação de qualidade e socialmente referenciada. Enquanto gestora, objetivo coordenar e conduzir as ações propostas no plano de governo da Prefeitura e favorecer um trabalho em que a Unidade Gestora e os Centros Municipais de Educação Básica trabalhem de maneira articulada para consolidar as ações propostas e no cumprimento do planejamento estratégico estabelecido”, afirma Magali.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários