Zulu defenderá 6º clube diferente na carreira: Botafogo da Paraíba

Foto: Thiago Batista de Olim / Esporte Jundiaí

O zagueiro e também meio-campista Zulu agora terá uma nova casa. O jogador revelado pelo Paulista defenderá o Botafogo da Paraíba. O defensor de 22 anos jogará com a sexta camisa diferente na sua carreira.

Zulu já defendeu os seguintes times, além do Paulista: Taboão da Serra (2016), Ponte Preta (2019) e XV de Jaú (2020). No Paulista foram duas passagens, que começou em 2017 e terminou em 2018 e depois no primeiro semestre de 2020, quando até jogou como volante.

No Botafogo da Paraíba, Zulu poderá disputar além do Paraibano, jogará a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro.

O primeiro compromisso do clube, que ainda vai demorar, será pela Copa do Nordeste, que só irá iniciar no final de fevereiro. Competição ainda se encontra na fase preliminar para posteriormente serem definidos os grupos e divulgada a tabela. Pelo Paraibano, o time estreia no dia 17 de março, fora de casa, contra o Sousa.

Zulu defenderá 6º clube diferente na carreira: Botafogo da Paraíba Zulu defenderá 6º clube diferente na carreira: Botafogo da Paraíba Reviewed by Thiago Batista on 16:00 Rating: 5