Conmebol inclui Tévez ao lado de um jundiaiense na equipe ideal da Libertadores

Foto: Divulgação

Tem coisas que podemos não acreditar. Carlitos Tévez não fez uma grande temporada com a camisa do Boca Juniors. Nem lembrou os seus bons tempos. Só que a Conmebol gosta de privilegiar certos atletas. O atacante argentino está ao lado de um jogador nascido em Jundiaí na chamada seleção ideal da Libertadores.


O argentino faz parte do ataque da Libertadores que tem ainda tem Luiz Adriano e Rony do Palmeiras, e Marinho do Santos. O jundiaiense que está na lista é o zagueiro Lucas Veríssimo, já que ele nasceu em Jundiaí. Ele fez sua última partida com a camisa do Santos na decisão do sábado.


Campeão, o Palmeiras tem seis jogadores – estão presentes o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, o lateral Viña e o meio-campista Gabriel Menino. O Santos teve três – o meia-atacante Soteldo também está incluso. Outro argentino presente é o lateral-direito Montiel, do River Plate.

Conmebol inclui Tévez ao lado de um jundiaiense na equipe ideal da Libertadores Conmebol inclui Tévez ao lado de um jundiaiense na equipe ideal da Libertadores Reviewed by Thiago Batista de Olim on 17:21 Rating: 5