Agendamento on-line para vacinação é interrompido em Jundiaí por falta de doses - Esporte Jundiaí

Propagandas

Agendamento on-line para vacinação é interrompido em Jundiaí por falta de doses

Devido à grande procura, o agendamento on-line para se vacinar em Jundiaí foi interrompido após o preenchimento de todas as vagas para as doses disponíveis neste momento. A Prefeitura recebeu 3.040 doses para a vacinação desse grupo, já incluindo os acamados.


A estimativa da Unidade de Gestão de Saúde foi vacinar 500 pessoas na segunda, 500 na terça e 500 na quarta, mais 440 na quinta-feira, totalizando, em quatro dias, 1.940 doses aplicadas para dosos com 85 anos ou mais. Além dessa quantidade, Jundiaí tem mais doses para pacientes acamados, com mobilidade reduzida e que não conseguiram se deslocar até o Parque da Uva. Ao todo, para a faixa etária de 85 a 89 anos, a cidade recebeu 3.040 doses.


O sistema de agendamento no site será retomado com a chegada de novas grades de vacinas, esperadas para os próximos dias, mediante envio pelos governos federal ou estadual. A evolução da vacinação pode ser acompanhada pelo vacinômetro, disponível na página coronavírus.


Pessoas acamadas e/ou com problemas de mobilidade (que as impeçam de ir ao drive) devem buscar agendamento via telefone 4531-8670. Todas as pessoas têm a garantia de atendimento vacinal contra covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários