Aplicativo da FPF transmitirá jogos da Série A2 que não estarão na televisão

A Série A2 do Paulistão terá jogos transmitidos ao vivo por meio do Paulistão Play, nova plataforma de streaming da Federação Paulista de Futebol, com aplicativo e site. O aplicativo de forma gratuita e mediante cadastro, todas as partidas que não forem exibidas pela televisão, detentores dos direitos de transmissão da competição. A plataforma estará disponível via web e para download em lojas de aplicativo de smartphones nos próximos dias.


Com este acordo, 100% dos jogos da competição terão janela de exibição na mídia com imagens ao vivo. A competição começará no dia 28 de fevereiro e contará com 16 clubes, que se enfrentam na primeira fase em turno único.


Os oito primeiros colocados avançam às quartas de final, quando os jogos passarão a contar com VAR. Em 2020, o São Caetano foi o campeão após bater o São Bento nos pênaltis. A tabela detalhada da competição de 2021, indicando em qual plataforma cada partida será exibida, deve ser conhecida nos próximos dias.

Aplicativo da FPF transmitirá jogos da Série A2 que não estarão na televisão Aplicativo da FPF transmitirá jogos da Série A2 que não estarão na televisão Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 14:00 Rating: 5