Após derrota, Reinaldo diz que São Paulo precisa trabalhar mais - Esporte Jundiaí

Propagandas

Após derrota, Reinaldo diz que São Paulo precisa trabalhar mais

O lateral-esquerdo Reinaldo voltou a marcar depois de nove jogos, neste domingo (31). Porém o tento marcado não evitou a derrota do Tricolor, por 2 a 1, para o Atlético-GO pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O ex-jogador do Paulista e atual líder de assistências da equipe no Brasileirão, com seis, ressaltou a importância de o elenco trabalhar mais para reencontrar a boa fase e recuperar a liderança, perdida há três rodadas para o Internacional. Em 2021, o São Paulo ainda não venceu.

“O momento é de muita luta e trabalho, temos que trabalhar ainda mais”, disse Reinaldo à TV Globo na saída de campo.

O lateral-esquerdo são paulino mencionou que o Tricolor teve a chance de tomar a frente do placar, enquanto o jogo esteve empatado, e agora caberá ao elenco evoluir mais pra não desperdiçar mais pontos no Brasileirão.

“Tivemos a chance quando estava 1 a 1, agora é trabalhar em busca da vitória que não tá vindo, mas tenho certeza que virá e vamos buscar nosso o objetivo”, afirmou Reinaldo, que vem sendo um dos líderes do elenco neste momento de crise de resultados. Com o revés para o Atlético-GO, o São Paulo caiu da segunda para a quarta colocação do Brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários