Após vitória, Cuca confirma que vai deixar Santos ao fim do Brasileirão - 2020

O técnico Cuca enfim confirmou que vai deixar o Santos ao fim do Brasileirão, quando se encerrará o seu contrato. Após a vitória sobre o Coritiba por 2 a 0, o treinador disse que já informou sua saída do presidente Andres Rueda e que vai cumprir seu vínculo até o fim.


“Já conversei com o presidente, que é meu amigo, e com o Quaresma (membro do Comitê de Gestão). Vou cumprir meu contrato no que depender de mim. Lógico que eu entendo que amanhã ou depois o Santos tenha um novo treinador. Lógico que não tem como você ter um treinador e, depois, um segundo treinador”, declarou Cuca.


O técnico se colocou à disposição para fazer a transição para o futuro treinador do Santos. “A gente faz a transição, eu ajudo no que for preciso e bato o final no meu contrato”, afirmou. Ele disse que até poderá ajudar na busca por um novo nome para o comando da equipe: “se me pedirem, eu ajudo com o meu maior prazer”.


Em sua atual passagem pelo clube, Cuca levou o time à final da Copa Libertadores, perdendo para o Palmeiras na decisão, há duas semanas. E agora tenta confirmar a vaga da equipe na próxima edição da competição sul-americana. Para tanto, tem mais três jogos para somar pontos e subir na tabela.


Em 8º lugar, com 50 pontos, o time volta a campo na quarta-feira para fazer o clássico com o Corinthians, na Vila Belmiro. Depois vai enfrentar Fluminense e Bahia.

Após vitória, Cuca confirma que vai deixar Santos ao fim do Brasileirão - 2020 Após vitória, Cuca confirma que vai deixar Santos ao fim do Brasileirão - 2020 Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 06:00 Rating: 5