Árbitra moradora de Jundiaí atuará no VAR na 1ª rodada do Paulistão 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Árbitra moradora de Jundiaí atuará no VAR na 1ª rodada do Paulistão 2021

O Paulistão 2021 começa neste final de semana com a disputa de sete partidas e com uma curiosidade: árbitros Fifa atuando como árbitros de vídeo. Entre elas, Edina Alves Batista, que mora em Jundiaí, e estará na cabine do VAR no jogo Guarani e Ituano, nesta segunda-feira, às 19h, em Campinas.


Edina Alves Batista estará no VAR, como árbitra principal de vídeo, no jogo programado para ocorrer Brinco de Ouro da Princesa, que terá Adriano de Assis Miranda como árbitro principal.


Última vez que Edina esteve na cabine do VAR foi no Brasileirão, em 6 de janeiro, quando foi AVAR1 (árbitra-auxiliar de vídeo) no jogo que o Sport venceu o Fortaleza por 1 a 0.  No Paulistão do ano passado, Edina esteve no VAR na semifinal do ano passado, Corinthians x Mirassol. Na oportunidade ela foi AVAR1.


Rodada com ‘Fifas’ no VAR

Edina Alves é árbitra Fifa e não será a única que utiliza o escudo máximo do futebol internacional no peito quando apita os jogos na cabine do VAR na 1ª rodada do Paulistão. Raphael Claus será o VAR principal na partida São Paulo e Botafogo de Ribeirão, no domingo, às 18h, no Morumbi (Salim Chavez apita no campo). Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro de vídeo principal na partida Novorizontino contra a Ponte Preta, no sábado, às 19h (Vinicius Furlan será o dono do apito). Flávio Rodrigues de Souza será o VAR principal de Santo André e Santos, no domingo, às 19h (Douglas Marques da Flores apita a partida).

Postar um comentário

0 Comentários