Várzea Paulista começa imunizar os idosos com mais de 75 anos contra covid-19

Foto: Site da Prefeitura de Várzea Paulista

Nesta segunda-feira (1º), a Prefeitura de Várzea Paulista começou a imunização dos idosos acima de 75 anos contra a covid-19. O grupo é formado por aproximadamente 2.100 pessoas. Alguns esportistas que daqui a pouco poderão praticar seus esportes de forma segura.


Após realizar um cadastro no site do município (aqui: https://www2.varzeapaulista.sp.gov.br/portalcidadao) é feito o agendamento da vacinação, que acontece no prédio do Facilita – Rua João Póvoa, 97, Jd. do Lar.


O agendamento está disponibilizado para o público acima de 75 anos de idade. Conforme o recebimento de novas doses serão abertas mais datas e horários para agendamento.


Para ser vacinado, mesmo com o agendamento, o paciente deve portar documento oficial com foto, Cartão SUS e comprovante de endereço.


Deve ser respeitado o horário de agendamento, não haverá tolerância de atrasos para não causar aglomerações e interferir nos outros horários cadastrados.


Com informações da Prefeitura de Várzea Paulista

Várzea Paulista começa imunizar os idosos com mais de 75 anos contra covid-19 Várzea Paulista começa imunizar os idosos com mais de 75 anos contra covid-19 Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5