Basquete feminino: Ex-atleta de Jundiaí renova e fica no Ituano nesta temporada - Esporte Jundiaí

Propagandas

Basquete feminino: Ex-atleta de Jundiaí renova e fica no Ituano nesta temporada

Foto: Divulgação - FPB

O Ituano confirmou a permanência da ala/pivô Mariana Dias no garrafão rubro-negro para a temporada 2021. Ela jogou no basquete feminino de Jundiaí na década passada, fazendo parte do elenco campeão paulista da 1ª divisão (2ª divisão do Estadual) em 2017.


A atleta de 23 anos e 1,90m chegou à equipe no início do ano passado para a disputa da LBF 2020, estava no quinteto inicial que disputou a única partida do Galo na competição e neste ano espera disputar enfim sua primeira liga nacional completa com a camisa do Ituano.


“Estou feliz em fazer parte da equipe em mais uma temporada e muito grata pela confiança no meu trabalho. Estou ansiosa para o início do campeonato e desejo que seja um ano de muitas vitórias com a camisa do Ituano!”, comenta a jogadora, que foi uma das titulares do Galo na conquista do vice-campeonato Paulista em 2020.


Atleta com passagem pela seleção brasileira, um título da LBF e um do Campeonato Paulista no currículo, Mariana será uma peça importante na busca do Ituano pelo lugar mais alto do pódio nesta temporada.


Dentro e fora do garrafão rubro-negro, a atleta deverá ser acompanhada por outras grandes jogadoras em 2021, cujos nomes serão confirmados pelo Ituano em breve.

Postar um comentário

0 Comentários