Bayern de Munique joga mal no ataque, mas vence egípcios com gols de Lewandowski

Para quem achava que seria moleza a classificação do Bayern de Munique para decisão da Copa do Mundo de clubes da Fifa, com direito a goleada, ficou esperando sentando. Em jogo com um adversário jogando no seu limite, e um Bayern jogando mal ofensivamente, o time alemão venceu o Al Ahly por 2 a 0, com os dois gols do melhor atleta do mundo. Lewandowski, sempre ligado, aproveitou rebote da defesa adversária, para antes dos 15 minutos do primeiro tempo, e depois em um cruzamento aos 40 minutos do segundo tempo, balançar as redes adversárias.


Foi a 15ª competição diferente que o camisa 9 polonês marca em sua carreira. O atacante deixou a sua marca pelo menos uma vez na 1ª e 2ª divisão da Polônia, 1ª divisão da Alemanha, Copa da Alemanha, Copa da Polônia, Supercopa da Alemanha, Liga dos Campeões, Liga Europa, Liga dos Campeões, Supercopa da Europa, Eliminatórias da Copa do Mundo, Eliminatórias da Eurocopa, Liga das Nações da Europa e Eurocopa. Agora Copa do Mundo de clubes da Fifa. Dos torneios que participou, Lewa somente não marcou na Supercopa da Polônia (um jogo) e Copa do Mundo de seleções (três partidas).


Na decisão, o Bayern de Munique enfrenta os mexicanos Tigres, na quinta-feira, às 15 horas. Antes, às 12h, o Palmeiras terá pela frente o Al Ahly na disputa da medalha de bronze do Mundial.


O Bayern de Munique vai em busca da sua segunda conquista da Copa do Mundo de clubes da Fifa. O time alemão venceu duas edições da Copa Intercontinental – que para muitos é também o Mundial de clubes, nos anos de 1976 e 2001.

Bayern de Munique joga mal no ataque, mas vence egípcios com gols de Lewandowski Bayern de Munique joga mal no ataque, mas vence egípcios com gols de Lewandowski Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:52 Rating: 5