Bayern de Munique vence fora de casa e praticamente liquida oitavas de final da ‘Champions’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Bayern de Munique vence fora de casa e praticamente liquida oitavas de final da ‘Champions’

O Bayern de Munique pode-se dizer que está classificado para as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, a Uefa Champions League. A equipe bávara venceu por 4 a 1 a Lazio, fora de casa, no confronto de ida das oitavas de final.


O time alemão abriu 4 a 0, com gols de Lewandoski, aos 9 minutos, Musiala, aos 24, e Sané, aos 42 minutos do primeiro tempo; e Acerbi, anotando contra, aos 2 minutos do segundo tempo. Joaquin Correa, aos 4 minutos da etapa final, marcou o gol de honra da Lazio.


O jogo de volta será dentro de três semanas na Alemanha, e o Bayern de Munique se classifica com qualquer derrota por até dois gols de diferença e por 3 a 0. A Lazio se classifica com vitória por quatro gols de diferença ou por três gols de vantagem a partir do marcador de 5 a 2.


Atlético de Madrid x Chelsea

Em jogo horrível, o único lance de brilho foi o golaço de bicicleta de Giroud, que fez o 1 a 0 para o Chelsea, em partida com mando do time espanhol, que ocorreu em Bucareste, na Romênia. Com o resultado, daqui três semanas, o Chelsea se classifica com um empate. Vitória do Atlético de Madrid por 1 a 0 a definição da vaga é na prorrogação. Qualquer outro placar vitorioso para o Atlético de Madrid classifica os espanhóis. A partida de volta será em Londres.

Postar um comentário

0 Comentários