Brasileirão: Flamengo vence Corinthians com gol “polêmico” validado pelo VAR - Esporte Jundiaí

Propagandas

Brasileirão: Flamengo vence Corinthians com gol “polêmico” validado pelo VAR

Foto: Imagem extraída da transmissão da TV Globo - Frame da CBF

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão. Neste domingo, no Maracanã, o rubro-negro venceu o Corinthians por 2 a 1. O tento da vitória somente foi validado pelo VAR e com bastante polêmica, já que nas redes sociais um debate se iniciou se Gabigol na conclusão do lance estava ou não em posição de impedimento.


Só que ao mesmo tempo, em São Januário, o Internacional venceu o Vasco por 2 a 0, e tirou a esperança do Flamengo de assumir a liderança do Brasileirão. Com os resultados, o Flamengo foi para 68 pontos, um a menos que o Inter, líder com 69. No próximo domingo, no Maracanã, Flamengo e Inter fazem duelo pelo título brasileiro.


O Corinthians com 49 pontos estaciona na 9ª colocação. Na quarta-feira, o Timão realiza jogo atrasado contra o Santos, na Vila Belmiro, em duelo direto para última vaga na fase preliminar da Copa Libertadores da América.


O Flamengo abriu o placar logo aos 9 minutos com Arão, de cabeça, após falta cobrada por Arrascaeta. Nove minutos depois, o Corinthians empatou com Léo Natel, após grande passe de Araos.  Esses gols foram ainda no primeiro tempo.


No segundo tempo, aos 10 minutos o lance polêmico. Em jogada rápida de ataque, Éverton Ribeiro na frente de Cássio tocou para Gabigol, que na pequena área fez o gol. No campo, foi marcado impedimento. Quatro minutos depois, o VAR confirmou o tento, que garantiu a vitória ao time carioca. 

Postar um comentário

0 Comentários