Corinthians empata com Vasco e praticamente rebaixa clube carioca para Série B pela 4ª vez - Esporte Jundiaí

Propagandas

Corinthians empata com Vasco e praticamente rebaixa clube carioca para Série B pela 4ª vez

Um jogo horroroso. Foi exatamente o que ocorreu no empate em 0 a 0 entre Vasco e Corinthians, neste domingo (21), em São Paulo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Com a igualdade no marcador, os dois times vão para a última rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (25) em situação difícil para as suas pretensões na competição. O Timão, que ainda sonha com a última vaga na pré-Libertadores, vai a 50 pontos, ainda tem chances matemáticas para chegar na oitava colocação, tendo que tirar três gols de saldos - mas a esperança pode ser diluída, caso Santos e Athletico-PR, que entram em campo às 18h15 não percam.


Já o Vasco, que foge do rebaixamento, chega a 38ª rodada do Brasileiro tendo que vencer o Goiás, torcer para o Fortaleza perder para o Fluminense e ainda tirar 12 gols de saldo, missão praticamente impossível (exemplo: Vasco vencer por 11 a 0 Goiás, combinado com vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Fortaleza).


Em um jogo onde o time vascaíno passou mais tempo se resguardando defensivamente e os corintianos não tiveram criatividade, o marcador foi o reflexo do confronto.

Postar um comentário

0 Comentários