Difusora: Ricardo Chuva visita novamente Jayme Cintra e com seu preparador físico - Esporte Jundiaí

Propagandas

Difusora: Ricardo Chuva visita novamente Jayme Cintra e com seu preparador físico

Pela segunda vez neste ano, o treinador Ricardo Chuva esteve no estádio Jayme Cintra nesta quarta-feira, visitando o estádio Jayme Cintra. A informação é da Rádio Difusora 810 AM, através do repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, que detalhou como foi a passagem de chuva na região do Jardim Pacaembu.


Na visita desta quarta-feira, ele esteve acompanhado do preparador físico André Albano Matias. Eles acompanharam toda a estrutura do Jayme Cintra e também estiveram no gramado do estádio. A visita teve acompanhamento do presidente do Paulista, Rodrigo Alves.


Ricardo Chuva nos dois últimos anos trabalhou no profissional do Amparo, sempre levando o clube entre os 16 melhores da Série B1 do Paulistão. Em janeiro ele anunciou que não ficaria no Amparo.


Até o momento, além de Ricardo Chuva, outro treinador visitou as dependências do estádio Jayme Cintra neste ano: Paulo Pereira, campeão da B1 pelo Primavera em 2018. Desde o fim da A3 do ano passado, quando o Paulista foi rebaixado, o time jundiaiense está sem treinador – último foi Oliveira, que já está até empregado – trabalhará no Olímpia na A3.

Postar um comentário

0 Comentários