“É mesmo?” Diniz diz que São Paulo vive pior momento

O São Paulo chegou no domingo a uma triste conta: seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo que não venceu em 2021. Fernando Diniz comentou série de quatro derrotas e dois empates na competição.

O treinador admitiu a má fase de sua equipe e assumiu a responsabilidade pela queda de rendimento. “Pesa um pouco a desclassificação para o Grêmio. Tivemos uma série de jogos em que as coisas não estavam acontecendo e teve uma queda de confiança. Contra o Coritiba, a vitória estava na mão e hoje, quando estava 1 a 1, tivemos uma grande chance e depois sofremos a derrota. Não é fácil responder. Trabalho não está faltando, estão todos descontentes com o que está acontecendo. É trabalhar e procurar acertar o time, que já teve momentos brilhantes, mas hoje está em um momento muito ruim”, esclareceu o ex-treinador do Paulista (campeão da Copa Paulista de 2010).

Com chances mínimas de título, a equipe do Morumbi tenta terminar a temporada com uma melhora em seu rendimento e tenta aliviar a enorme pressão que cerca o clube.

“Em um momento desse, independentemente de cobrança ou não, o maior responsável é o treinador. A cobrança que eu tenho em cima de mim é gigante neste momento. Estão todos sendo cobrados, é um momento que coincidentemente a nova gestão entrou. Tivemos momentos ruins com a outra gestão e temos de saber superar”, finalizou o comandante são-paulino.

O São Paulo volta a campo apenas no dia 10 de fevereiro (quarta-feira) para enfrentar o Ceará, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É mesmo?” Diniz diz que São Paulo vive pior momento “É mesmo?” Diniz diz que São Paulo vive pior momento Reviewed by Thiago Batista de Olim on 06:00 Rating: 5