Em excelente jogo, Corinthians empata com Athletico-PR pelo Brasileirão – Série A


Corinthians e Athletico Paranaense fizeram um excelente jogo de futebol na noite desta quarta-feira, em São Paulo. Um dos melhores do Brasileirão 2020. Belas jogadas, belas chances criadas, gols incrivelmente perdidos e belos gols e muitos gols. E uma partida que não merecia vencedor. Terminou 3 a 3, pela 35ª rodada da Série A.


O resultado deixa os dois clubes muito vivos na disputa pela oitava e última vaga na Copa Libertadores de 2021. O Corinthians ocupa a 8ª colocação com 49 pontos, mas com 34 jogos disputados, enquanto o Athletico-PR está em 10º com 47 pontos, mas com 35 jogos já realizados.


Em 18 minutos, três gols foram registrados na arena corintiana. Aos 3, Mosquito marcou um belo gol, sem deixar a bola cair na entrada da área, e fez 1 a 0 para o Corinthians. Aos 14, Abner empatou para os paranaenses, em uma bomba da entrada da área. Quatro minutos depois, em jogada ensaiada de escanteio, Gabriel, o volante, fez 2 a 1 para o Corinthians. Aos 35 minutos, ainda do primeiro tempo, Fernando Canesin, aproveitou rebote de Cássio, para deixar tudo igual.


No segundo tempo, aos 11 minutos, em jogada na direita, Mosquito chutou cruzado para vencer Santos e marcar seu segundo gol no jogo e o terceiro do Corinthians. Só que aos 28 minutos, Vitinho aproveitou furada de Kayser para vencer Cássio e provocar o empate em São Paulo.


São Paulo

O São Paulo continua em queda livre no Brasileirão. Nesta quarta-feira (10), a equipe recebeu o Ceará no Morumbi e, apesar de pressionar bastante, principalmente no primeiro tempo, tem que comemorar o empate em 1 a 1, depois de falha feia de Tiago Volpi. Léo Chu fez para o Ceará no lance de Volpi e Luciano anotou para o São Paulo. Ambos fizeram os gols nos acréscimos.


Com o sétimo tropeço consecutivo no torneio nacional, e ainda sem vencer em 2021, o Tricolor do Morumbi subiu para 59 pontos, e continua longe de Inter e Flamengo. Já os cearenses, agora com 46 pontos, continuam sonhando com uma vaga na próxima Libertadores.

Em excelente jogo, Corinthians empata com Athletico-PR pelo Brasileirão – Série A Em excelente jogo, Corinthians empata com Athletico-PR pelo Brasileirão – Série A Reviewed by Thiago Batista de Olim on 23:22 Rating: 5