Em jogo de nível de ‘BEZINHA’, São Paulo e Palmeiras ficam em “merecido” empate - Esporte Jundiaí

Propagandas

Em jogo de nível de ‘BEZINHA’, São Paulo e Palmeiras ficam em “merecido” empate

Se você assistisse o jogo que ocorreu na noite desta sexta-feira no Morumbi, e tentasse descobrir o nome dos times, acreditaria que estariam em campo o Atlético de Mogi contra o União Suzano, dois times da ‘Bezinha’ (a 4ª divisão do Campeonato Paulista) e não São Paulo contra o Palmeiras pela Série A do Brasileirão (a elite do futebol brasileiro). Só que mesmo em jogo terrível de assistir (um dos 5 piores do Brasileirão), teve gol, com lance polêmico e discutível e um “gol contra”. No fim, 1 a 1 injusto pelo nível dos times, pois o mais justo era para ser um sonoro 0 a 0. Mas o resultado de empate que é o que vale para a pontuação, é justo.


O São Paulo com o empate, em jogo atrasado da 34ª rodada, foi para 63 pontos e agora não tem mais chances de ser campeão brasileiro. O Palmeiras foi para 57 pontos e se mantém na 6ª colocação.


O jogo foi de baixa qualidade técnica e os dois lances de destaque foram mais para o fim. Primeiro o pênalti marcado aos 27 minutos do segundo tempo. Toró cruzou a bola na área e ela tocou no braço de Mayke, que estava aberto. No campo, Leandro Vuaden não marcou pênalti, mas no VAR ele viu a infração e marcou a penalidade. Luciano cobrou, aos 29, e abriu o placar.


Só que aos 48 minutos, Rony arriscou chute de fora da área, a bola desviou em Luan e entrou. Nos tempos antigos seria decretado gol contra do lateral do atleta do Morumbi. Não importa, foi o empate do Palmeiras, que tem um pequeno sabor de vitória, por tirar qualquer chance do rival de ser campeão brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários