Enquete: Leitores do Esporte Jundiaí escolhem atuar na Lifaju do que na LJF - Esporte Jundiaí

Propagandas

Enquete: Leitores do Esporte Jundiaí escolhem atuar na Lifaju do que na LJF

Foto: Thiago Batista de Olim

Em enquete realizada pelo Esporte Jundiaí durante a última semana, mostrou que a preferência dos leitores é que seus times ou jogadores favoritos possam atuar nos campeonatos que serão promovidos por uma nova entidade, a Liga Futebol Amador Jundiaiense, a Lifaju, do que atuarem por uma entidade com mais de nove décadas de existência, a Liga Jundiaiense de Futebol, a LJF.


57,14% dos internautas responderam que preferem a Lifaju para a seguinte pergunta: Se sua equipe ou você atleta puder jogar em apenas uma liga de futebol amador em Jundiaí, qual Liga você escolheria atuar? Apenas 42,86% preferem atuar na LJF.


A Lifaju foi fundada no ano passado, e espera promover a sua primeira competição em 2021, caso as autoridades municipais liberem a realização de campeonatos amadores (no momento Jundiaí proíbe).


A LJF foi fundada em 1927, mas no momento está sem presidente, já que um processo judicial tirou Serginho Aguiar no segundo semestre do ano passado. Uma eleição deverá ocorrer na LJF até o mês de junho.

Postar um comentário

0 Comentários