Ex-atacante do Paulista está atuando na 4ª divisão do Campeonato Italiano - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-atacante do Paulista está atuando na 4ª divisão do Campeonato Italiano

O meia-atacante Gabriel Leite foi revelado nas categorias de base do Paulista em 2013, sendo um dos poucos que se salvaram da campanha ruim do Tricolor no Paulistão 2014. Ele acertou sua ida para o sub-20 do Palmeiras, mas sua carreira jamais decolou. Agora em 2021 o atleta está atuando na 4ª divisão do Campeonato Italiano.


Depois de defender as cores do Arzignano Chiampo entre setembro e dezembro deste ano, agora, desde janeiro Gabriel Leite está no Luparense.


Ele foi titular na última partida do seu novo clube, na quarta-feira quando o Luparense venceu o Cartigliano por 1 a 0. Gabriel Leite começou como titular, mas saiu aos 6 minutos do segundo tempo. No Luparense, Gabriel Leite jogou seis clubes e ainda não marcou gols.


Na 4ª divisão do Italiano, o Luparense, de Gabriel Leite, está em quinto lugar com 34 pontos, dentro da zona de classificação para os playoffs, para brigar por vaga na 3ª divisão italiana.


Gabriel Leite após defender o sub-20 do Palmeiras chegou a atuar em clubes de destaque do futebol brasileiro: Paraná em 2015, Criciúma na temporada 2016, Osasco Audax em 2017, Guarani em 2017 e RB Brasil de 2018. Em 2019 esteve atuando com as cores do Mirassol antes de ir para Itália, mas para atuar na 4ª divisão do país da bota.

Postar um comentário

0 Comentários