Ex-atacante do Paulista, Mike se alegra por fazer parte da história da Chape - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-atacante do Paulista, Mike se alegra por fazer parte da história da Chape

O elenco da Chapecoense que foi campeão da Série B há duas semanas e que garantiu o retorno do clube à primeira divisão do Campeonato Brasileiro contava com um jogador revelado no Paulista e campeão da Copa Paulista em 2010 e 2011: Mike, de 27 anos.


Ele de 17 jogos da Série B, nove deles como titular pela Chape, e marcou três gols na campanha que terminou com um título emocionante, decidido nos minutos finais da última rodada. 


“Quando recebi o convite da Chapecoense, o time já estava em primeiro lugar, com dez pontos na frente do quinto colocado. Eu fiquei muito feliz, porque era uma oportunidade muito grande de eu ter mais um acesso na minha carreira e conquistar mais um título da Série B”, disse Mike, que já havia sido campeão da competição pelo América-MG, em 2017.


“Graças a Deus deu tudo certo. Cheguei, o time era muito bom. O grupo era muito bom e me recebeu muito bem. Eu me adaptei muito rápido e fiquei muito feliz em poder ajudar a Chape a ser campeã, no primeiro título nacional da história do clube”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários