Ex-atacante do Paulista na Copa Libertadores é o novo reforço de clube no DF - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-atacante do Paulista na Copa Libertadores é o novo reforço de clube no DF

O atacante Wesley Brasília, que vestiu a camisa do Paulista na disputa da Copa Libertadores da América em 2006, é o novo reforço do Santa Maria, para disputa do Campeonato do Distrito Federal.


Pelo Paulista, em 2006, ele jogou a Copa Libertadores em duas partidas: 0 a 0, em casa, contra o Libertad do Paraguai (foi titular) e na a derrota por 4 a 1, fora de casa, contra o River Plate da Argentina (entrou no decorrer da partida)


Aos 39 anos de idade, o jogador vestirá a camisa do Santa Maria pela segunda vez na carreira. A primeira foi na temporada 2017, quando o clube grená também figurava na primeira divisão do Candangão.


“Estou muito feliz em acertar com o Santa Maria. Tive outras ofertas, mas a preferência pelo Santa Maria foi pelo projeto ambicioso e eu quero fazer parte disso. Vi sinceridade no Diego (gestor de futebol da Águia), vejo que está procurando fazer as coisas certas no futebol de Brasília. O pensamento no Santa Maria é fazer história e quem sabe levar o clube a alcançar maior respeito dentro de Brasília e também no âmbito nacional”, ressaltou Wesley Brasília.


Na chegada ao novo clube, Weslley Brasília também fez elogios à cidade que o clube carrega no nome. “Santa Maria é uma cidade fanática por futebol e tem tudo para ser uma potência. Pelo que senti, estão no caminho certo. Quero fazer parte disso, ajudando no crescimento do clube dentro e fora de campo, assim como fiz em Formosa, deixando amigos e um time que readquiriu o respeito de todos.”

Postar um comentário

0 Comentários