Ex-atleta do Paulista assume foco do Ceará em classificação para a Copa Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-atleta do Paulista assume foco do Ceará em classificação para a Copa Libertadores

O Ceará vem de duas derrotas no Brasileirão, mas os recentes tropeços não fizeram com o que o time desanimasse de metas para além da classificação a elite de 2021 - já conquistada com os 45 pontos somados pela equipe. Em coletiva cedida o lateral-direito do clube, Samuel Xavier, revelou que o time ainda tem a ida para a Copa Libertadores 2021 como meta.


“A gente está dentro de uma área de classificação para a Sul-Americana. Falar que a gente não estava pensando na Libertadores seria mentira minha. A gente tem que buscar coisas maiores. Já garantimos a permanência e temos que buscar algo melhor. Uma classificação para uma competição internacional seria para fechar com chave de ouro o nosso ano e vamos buscar isso. Não podemos nos jogar pressão por isso, mas, se é possível, a gente vai buscar”, disse o jogador revelado nas categorias de base do Paulista.


O próximo dos quatro duelos restantes é diante do São Paulo. O jogo ocorre na próxima quarta-feira, às 21 horas, no Morumbi. Samuel crê que os novos ares após a saída do técnico são-paulino Fernando Diniz podem fazer com que os jogadores acabem se doando mais no embate.


“Um jogo importante para ambas as equipes. São Paulo vem de um período sem jogo e, com a troca do Fernando Diniz, acredito que haverá jogadores que se sentiam desanimados que terão a possibilidade de ter nova chance. O São Paulo brigava pelo título e irá entrar em campo para vencer. Cabe a nós montarmos uma boa estratégia para conseguirmos uma boa vitória fora de casa. Precisamos dos três pontos”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários