Ex-atleta do Paulista projeta duelo do seu time contra Barcelona pelo Espanhol

O Sevilla conquistou importante resultado na briga pelas primeiras posições no Campeonato Espanhol. O time bateu o Osasuna por 2 a 0, jogando fora de casa. Um dos gols foi marcado pelo zagueiro Diego Carlos, ex-Paulista, que não havia balançado as redes ainda na temporada.


Com a vitória, o time comandado por Julen Lopetegui chega à 3ª colocação da competição nacional, ultrapassando o agora 4º colocado Barcelona. Os clubes se enfrentam na próxima rodada da competição, no sábado, dia 27. Diego Carlos falou também sobre a expectativa para o grande jogo.


“Temos de deixar a cabeça tranquila e continuar a treinar amanhã. Vai ser difícil, mas vamos trabalhar para conseguir a vitória”, finalizou o atleta.


O jogador é um dos principais pilares defensivos da equipe que tem a defesa menos vazada da competição ao lado do Atlético de Madrid, com apenas 16 gols sofridos. Após o jogo contra o Osasuna, o atleta comemorou o gol, marcado depois de cobrança de escanteio. “Tínhamos praticado a jogada e sabia que Jordán ia cruzar diretamente para mim”, disse o jogador, após a partida.

Ex-atleta do Paulista projeta duelo do seu time contra Barcelona pelo Espanhol Ex-atleta do Paulista projeta duelo do seu time contra Barcelona pelo Espanhol Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5