Ex-jogador do Paulista marca gol de mais uma vitória do Bragantino no Brasileirão

Foto: Twitter do Brasileirão

Ex-jogador do Paulista, o atacante Ytalo marcou mais um gol nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Ele fez o tento da vitória do Bragantino sobre o Atlético Goianiense por 2 a 0, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista. Ele ainda sofreu o pênalti que foi convertido por Claudinho  -agora artilheiro do Brasileirão com 17 gols.


Ytalo fez o seu quarto gol no Brasileirão, em 26 jogos. Apesar de ser centroavante, Ytalo é um bom assistente – já fez seis passes para gol na competição.


Foi o primeiro gol do ex-atacante do Galo desde 20 de novembro, quando anotou na vitória do Braga sobre o Bahia por 4 a 0, na 22ª rodada. 


Ytalo jogou no Tricolor entre o segundo semestre de 2013 e a primeira temporada de 2014 e marcou dois gols (um na derrota contra o União Barbarense, fora de casa, por 4 a 1, pela Copa Paulista de 2013 e um no empate por 4 a 4 com o Mogi Mirim, fora de casa, pelo Paulistão).

Ex-jogador do Paulista marca gol de mais uma vitória do Bragantino no Brasileirão Ex-jogador do Paulista marca gol de mais uma vitória do Bragantino no Brasileirão Reviewed by Thiago Batista on 21:15 Rating: 5