Ex-Paulista marca gol e duas assistências para classificar time na Copa Verde - 2020 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista marca gol e duas assistências para classificar time na Copa Verde - 2020

O ex-meia do Paulista, campeão da Copa Paulista pelo clube em 2011, Alan Mineiro, foi o nome da partida entre Vila Nova de Goiás e Cuiabá pelas quartas de final da Copa Verde de futebol, nesta segunda-feira, em Goiânia. Ele fez um gol e dois passes para gol na vitória do time goiano sobre o rival por 3 a 0, classificando o Vila para as semifinais. Na próxima fase o Vila Nova enfrentará o Brasiliense


O jogo desta segunda-feira foi a partida de volta. No confronto de ida, sexta-feira passada, o time mato-grossense venceu por 1 a 0 na Arena Pantanal. Com a necessidade de vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar de forma direta para a semifinal, o Vila Nova tratou de correr atrás desse prejuízo.


Aos 33 minutos de jogo, Alan Mineiro recebeu bola de João Pedro e de fora da área acertou um lindo chute, abrindo o placar para o Vila Nova. Aos 43, o caminho foi inverso, Alan passou a bola para João Pedro na entrada da área, que de primeira, mandou pra rede, aumentando o placar.


Na etapa final, aos 17 minutos, depois de tabela entre Alan Mineiro e Maurinho, o atacante colorado finalizou de dentro da grande área e aumentou o placar para o Tigre, e classificou o Vila para semifinal.

Postar um comentário

0 Comentários