Ex-Paulista: Vagner Mancini satisfeito com vitória do seu time sobre o Ceará

Após duas derrotas consecutivas, o Corinthians voltou a vencer ao bater o Ceará, por 2 a 1, na última semana pelo Brasileirão. O resultado, importante para a briga pela Copa Libertadores, mostrou uma melhora do time em relação aos últimos jogos, o que foi elogiado pelo técnico Vagner Mancini, que também explicou suas alterações durante o duelo.


O treinador corintiano se mostrou satisfeito com a evolução do Timão com as mudanças que fez entre os titulares. “Eu acho que nós tivemos grandes avanços. A equipe melhorou de forma considerável em vários aspectos. Atualmente é uma equipe que tem uma intensidade que me agrada. Os ajustes serão feitos durante toda a temporada, porque não há time de que não tenha que fazer ajustes, seja na parte defensiva, ofensiva, técnica ou tática. Um time de futebol é difícil render o esperado em todos os jogos”, disse o ex-treinador do Paulista.


“Há um padrão normal, mas também esses ajustes são necessários, porque existem oscilações ao longo do campeonato, do jogo, por isso eu penso que o mais importante para esse momento é a gente terminar bem o campeonato, mas, ao longo da temporada, com certeza, a gente precisa ter mais variações táticas de jogo, que ainda não deu tempo de treinar”, afirmou.


O Corinthians encara na próxima rodada o Athletico-PR, em mais uma decisão de olho em vaga na Copa Libertadores. A partida será na próxima quarta, às 21h30, em São Paulo, pela 35ª rodada do Brasileirão 2020. Atualmente, o Timão está na oitava posição na tabela, com 48 pontos.

Ex-Paulista: Vagner Mancini satisfeito com vitória do seu time sobre o Ceará Ex-Paulista: Vagner Mancini satisfeito com vitória do seu time sobre o Ceará Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 10:00 Rating: 5