Ex-Paulista, Victor se despede do Atlético Mineiro nos campos. Agora será gerente - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-Paulista, Victor se despede do Atlético Mineiro nos campos. Agora será gerente

O Atlético-MG estreou com vitória no Campeonato Mineiro de 2021. O Galo derrotou a URT por 3 a 0, gols de Tardelli, Marrony e Echaporã, o primeiro como profissional, neste domingo, 28 de fevereiro, no Mineirão. A grande atração do domingo foi a despedida de Victor (revelado no Paulista), que encerrou sua passagem nos gramados com a camisa do Galo Mineiro após nove anos, com 424 jogos e muitos títulos. Se Victor teve a sua saída confirmada dos gramados, sua vida no Atlético seguirá até dezembro como gerente de futebol.


Ele vai ocupar a vaga deixada por Gabriel Andreata, que acompanhou Sampaoli. Várias reverências foram feitas ao arqueiro antes e depois da bola rolar, que se emocionou com o fim da jornada no gol do clube mineiro.


A partida foi sem grandes dificuldades para o alvinegro, que teve o controle total das ações e pôde colocar vários jovens jogadores em campo para serem observados. Boa parte do time campeão brasileiro sub-20 esteve em campo diante do Trovão Azul.


No dia da despedida de “São Victor” nos campos, o Galo fez todas as celebrações possíveis para o goleiro, que deixa o clube mineiro após nove anos de bons serviços prestados. Victor ganhou, ônibus com o letreiro São Victor #Gratidão, os jogadores atuaram com o nome do Victor na camisa, houve uma camisa do goleiro com o número 424 nas costas (total de jogos dele pelo Galo, incluindo o jogo deste domingo).


Victor foi capitão do time e assim que o jogo acabou, todos os jogadores e membros da comissão técnica fizeram um círculo no gramado, em volta do goleiro, para assistir um vídeo produzido pela TV Galo em homenagem a ele, exibido no telão do estádio.


Também houve a entrega de uma placa, com ele falando de forma emocionada de sua jornada pelo Galo, deixando os moldes de suas mãos na calçada da fama do Mineirão. Um dia inesquecível para o torcedor alvinegro.

Postar um comentário

0 Comentários