Falta ambulância! Piora da covid-19 em Chapecó força adiamento de jogo da ‘Chape’ - Esporte Jundiaí

Propagandas

Falta ambulância! Piora da covid-19 em Chapecó força adiamento de jogo da ‘Chape’

A continuidade do poderio de infecção da pandemia de covid-19 no Brasil teve seu primeiro impacto no calendário do Campeonato Catarinense. Nessa quinta-feira, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) informou que o clássico entre Chapecoense e Avaí foi adiado. Na cidade falta até ambulância para que possa ocorrer a partida.


Originalmente, a partida segunda rodada da primeira fase do estadual estava agendada para acontecer no próximo domingo (28), às 18h (de Brasília) na Arena Condá, em Chapecó. Uma nova data para o confronto ainda será agendada pela FCF.


“A partida entre Chapecoense e Avaí, que seria no domingo (28/02), às 18 horas, na Arena Condá, foi adiada. Considerando a atual situação crítica, na cidade de Chapecó, em virtude da pandemia Covid-19, que está impossibilitando que as ambulâncias sejam disponibilizadas para a partida. A nova data será definida após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicar a tabela da Copa do Brasil 2021”, publicou a entidade que rege o estadual em seu site.


Com isso, os próximos jogos com datas confirmadas das duas equipes serão o Criciúma no Heriberto Hulse em 4 de março (no caso da Chape) e o clássico da capital com o Figueirense, no dia 3 do mesmo mês na Ressacada para o Avaí.

Postar um comentário

0 Comentários